quarta-feira, 28 de maio de 2008

Brasil reaparecendo?


Este ano esta sendo muito, MUITO melhor que os anteriores para o surf brasileiro, o que seria isso?!?! Sera que estamos resurgindo das cinzas, tal como uma fenix, para voltar a brilhar no cenario mundial e quem sabe lutar por um lugar ao sol entre os melhores do surf mundial?!
A resposta ainda e' incerta, porem os resultados estao aparecendo.


Tivemos o Raoni vencendo a etapa de Noronha do WQS, o Bruninho Santos vencendo de maneiro incrivel a etapa do Tahiti do WCT, vindo das triagens, temos o Mineiro pontuando bem no WCT e tambem em destaque na revista americana Surfer, aparecendo em quarto lugar entre os Top 100 do surf atual, entre os homens, e ainda tivemos o Wiggoly Dantas e o Kiron Jabour figurando entre os da nova geracao.

Agora e' torcer muito para que os resultados realmente venham, pois nosso comeco de ano esta bom.

Ah, confiram o novo site da revista Fluir, muito mais completo, interativo e agora tambem com link direto para a nossa comunidade no Orkut. http://www.fluir.com.br/


Grande abraco galera, e altas ondas sempre!!!


Igor Maciel

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala, Ígor!
Apenas para completar os nomes da nova geração, não podemos esquecer do Alejo Muniz, que conquistou o último mundial Junior, na França; e o Bruno Giorgi que, apesar de não competir muito, tem passado longos períodos surfando as bombas do Hawaii. Atenção no Giorgi, talvez ele, em breve,substitua o seu chará, o Bruno Santos.