terça-feira, 25 de agosto de 2009

Matéria na Revista Parafina

Salve salve galera, tenho uma notícia irada pra vocês meus leitores preferidos. MATÉRIA COMPLETA da Coluna Swell na Revista Parafina. uuuhhhuuuu...


É isso mesmo galera, saiu uma matéria de 16 páginas assinada por mim na revista de surf, Parafina. A (R)Evolução do Surf, publicada em 13 de fevereiro de 2008 aqui no blog, interessou o editor da Parafina, Rodrigo Oliveira. Quando ele me contatou perguntando se poderia publicar e tal, fiquei amarradão, lógico que pode!!! Rsrs. Por mais que tenha tido vários textos publicados na revista Fluir, essa foi minha primeira matéria completa, com fundamentação em pesquisa, dados, valores, índices, enfim, trabalho jornalístico completo, fiquei amarradão.


E pra completar minha euforia, meu brother Giovanni Mancuso (representante da Wave Loch no Brasil) enviou a matéria da Parafina para o CEO da Wave Loch na Califórnia, Tom Lochtfeld (empresa responsável pela Wave House, em San Diego, citada na matéria. Vale acrescentar que a empresa já está no fechamento da 5ª Wave House pelo mundo, sendo inaugurada em outubro/09 em Singapura e até março/10 em Biscaya, na Espanha), e o cara ficou amarradão. Inclusive, Mancuso fez uma rápida entrevista com Lochtfeld, que também será publicada na Parafina (Surfbox). Ou seja, uma matéria publicada numa revista irada, apresentada a um dos “pesquisados” e elogiada pela crítica, rsrs, só poderia me deixar amarradasso!!! É o trabalho feito com amor ao surf, tendo repercussão, inclusive internacional.


Bom, depois de exaltar minha alegria aqui, claro que ninguém vai deixar de conferir a matéria completa na REVISTA PARAFINA. Ao entrar no site, cliquem no “índice” (link a direita). Ali terão todos os dados de redação da revista, meu nome consta nos colaboradores de texto. Ali você encontra também todos os títulos das matérias da revista, então clique em (R)EVOLUÇÃO DO SURF que vão cair direto na matéria que assino.


Deem uma lida geral na revista, sempre muito bem escrita, ótimas publicações, fotos de surf e picos alucinantes. Tenho certeza que a Parafina vai entrar para sua rotina de leitura surf, é um trabalho muito bem executado pelo Rodrigo e toda galera, parabéns brothers!

www.revistaparafina.com.br
Revista Parafina
Edição #16 - Agosto 2009


Quero agradecer ao Rodrigo pelo interesse no meu trabalho e pela publicação. Valeu brother! Ao Mancuso pela parceria de sempre (faz tempo né brother, rsrs) e principalmente por ter colocado a matéria nas mãos de um dos bambambans das ondas artificiais no mundo. Valeu sempre Mancuso!


E é lógico que não poderia esquecer de todos vocês, meus leitores que somam quase 12 mil acessos à Coluna Swell desde novembro de 2007. Valeu galera, escrevo por amor ao surf e para proporcionar informação e entretenimento para vocês! Obrigado!


Abraços e altas ondas sempre, sejam elas naturais, artificiais, flowriders...


Ígor Maciel

Coluna Swell

http://www.colunaswell.blogspot.com/

3 comentários:

Lohran disse...

Fala, Ígor!
Poxa, cara! Parabéns! :D
Fiquei muito feliz ao ler esse posto! Que irado isso que você tem conseguido! :D
Sempre que precisar, conte comigo, sabe que pode, né?
Grande abraço, brother!
Fica com Deus e parabéns de novo! Fiquei muito contente por você!

Rodrigo ou serei apenas eu? disse...

Fala Ígor, tudo bem?

Quem agradece somos nós meu caro. Sua matéria está bem fundamentada e muito bem escrita, afinal, não foi à toa que me interessou, é claro!

Quero aqui deixar as portas abertas para sempre que quiser particiár da nossa PARAFINA, pois aqui o surf e as ondas são realmente as estrelas.

E você, assim como todos nós, tem amor pelo que faz e isso meu amigo, pra mim, é fundamental!

Grande abraço e aloha para todos.

Rodrigo F. de Oliveira
www.revistaparafina.com.br

Vitor Luiz disse...

Parabéns pelo sucesso, e uma dúvida.. Essa revista vende pro ES? Abraço.