sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ALOHA...


Aloha é uma palavra havaiana, que significa muito mais que uma saudação. Aloha pretende ouvir o que não é dito, ver o que não pode ser visto e saber o que não é conhecido. O espírito de Aloha é a coordenação da mente, do verdadeiro ego, coração e alma manifestados, emitindo pensamentos, emoções, sentimentos bons, e compartilhando bondade com outros. E é assim que através dos anos, os nativos havaianos nos transmitem o valor do seu mais puro cumprimento, com a palavra ALOHA.

Só que a partir desta edição do nosso jornal, ALOHA significará também fonte de informação radical para que vocês, leitores que curtem SURF e outros esportes de ação, fiquem por dentro do mundo surf, com informações e notícias atuais sobre surfistas do Brasil e do mundo, coberturas dos principais campeonatos, como o Super Surf, WQS, WCT, campeonatos locais, eventos, e muito mais. Ainda terão muita música boa, histórias bacanas, conhecerão lugares e ondas iradas, enfim, será o espaço onde a galera vai se sentir mais perto do mar, pois nossa idéia é aproximar o espírito Aloha e o feeling que só o surf e o mar proporcionam, dessa galera que, assim como eu, tem que rodar mais de 100km para surfar ou sentir a brisa do mar. Sejam bem vindos.

Aloha

Como comecei o blog tempos depois de começar a coluna, vou publicando aqui as datas. Artigo publicado no jornal A Semana de 12/09/2007

Nenhum comentário: