Por causa de muita politicagem bizarra e bairrismo sem fundamento, um descaso completo com o surf brazuca, tudo isso aliado a saída da Nova Schin, que patrocinou o WCT Brasil por 3 anos, quase que a etapa brasileira do mais importante campeonato de surf do mundo não sai.
Mas o WCT Brasil 2007 vai sair! Graças ao apoio ao surf do Governo de Santa Catarina e a coragem de Álfio Lagnado (foto), diretor da Hang Loose, que abraçou a bronca faltando menos de um mês para o evento. Podemos esperar um grande evento, pois Álfio é perito no assunto, com campeonatos memoráveis na Joaquina, Maresias, Guarujá, Maracaípe e recentemente na paradisíaca Fernando de Noronha, com o Hang Loose Pro Contest, evento 5 Estrelas Prime do WQS (divisão de acesso ao WCT). Boa Sorte Álfio!
Surf News: Dia 20/09 começou a 7ª etapa do WCT, nas direitas de Hossegor, França. O primeiro round foi bom para os brasileiros Rodrigo Dornelles, Neco Padaratz (que venceu a etapa em 2002, sendo o último título brazuca no Tour) e Leonardo Neves, que passaram direto para a 3ª fase. Já na repescagem, o carioca Victor Ribas também já avançou e os outros ainda tem chances, pois até o fechamento desta edição o evento estava off por falta de ondas. Não deixe de acompanhar ao vivo, pelo site http://www.quiksilverprofrance.com/
Aloha
Artigo publicado no jornal A Semana de 26/09/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário