segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

E o carnaval?!


Aí galerinha, qual vai ser do carnaval hein?!


Festas rolando por tudo quanto é lado, desfiles, zoação, curtição, gente bonita, muita música, feriadão pra muitos (não pra mim, to no trampo, rsrs), congestionamentos intermináveis e altas ondas em muitos picos do Brasilzão e isso é bom, pois aqueles que encaram uma balada até altas horas, provavelmente irão dormir até altas horas também, ou seja, sinal de pico quase free a manhã toda. Isso é PERFEITO!!!


Vejam na foto, aqui em Tramandaí, onde normalmente não tem onda ou se tem, é no meio da "stormera" geral, hoje tá rolando de 0,5 a 1 metrão com vento terral e boa formação, tá perfeito. To indo hoje a noite pra lá só pra pegar umas boas ondas amanhã cedinho, já que são raras, e já volto amanhã depois do meio dia, pra evitar aquele congetionamento monstruoso de horas e mais horas.


Só vamos se ligar galera, a história é velha, mas é sempre válida: SE BEBER, NÃO DIRIJA!!! SE ESTIVER DIRIGINDO, NÃO BEBA!!! Por favor galera, se conscientizem de que álcool e direção não combinam, então não se matem nas estradas, não acabem com o sonho dos outros também, pois um acidente pode acabar com a vida e os sonhos de muitas pessoas. Não briguem nas festas, não briguem no trânsito, não briguem no mar. Apenas curtam sua festa, suas ondas, a trip. A vida é valiosa demais pra ser rifada de qualquer jeito!!!


Se cuidem e um bom carnaval!!!


Aloha e altas ondas sempre!!! (pelo menos dessa vez eu vou ter, hehehehe)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tramandaí funcionando! Bacana!
Ótimo surf e boas festas!
Aproveite o Carnaval!
Abraço!

Lohran