terça-feira, 30 de outubro de 2007

O WCT Brasil começou

Como vem acontecendo em quase todo o circuito 2007, as ondas não apareceram no primeiro dia da etapa brazuca do maior campeonato de surf do mundo, nona e penúltima etapa do circuito Foster’s ASP World Tour 2007, nas ondas de Imbituba, Santa Catarina, o tão desorganizado e ao mesmo tempo esperado, Hang Loose Santa Catarina Pro WCT.

O que já se comenta nos bastidores é que esta seja a última vez (ao menos por enquanto) que o WCT vai brilhar nas praias Catarinense, sendo que a disputa deste ano pela detenção dos direitos sobre a etapa acabaram em grandes trapalhadas por parte da ASP, bairrismo por parte dos detentores e processo judicial por parte dos lesados com a comum pizzaria brasileira.

Mas dentro da água, os Top 45 não querem nem saber de politicagem, bairrismo, burrice, etc, querem mais é mostrar as quilhas (ou achar um barrelzinho que nem o Slater) pra galera, que com certeza vai lotar as areias da Praia da Vila, ainda mais que o título pode ser decidido ali, na frente deles, pois Mick Fanning, Kelly Slater e Taj Burrow estão disputando onda a onda o título mundial de 2007, um dos mais disputados dos últimos anos.

Aguardem e confiram, pois na próxima semana escrevei direto de lá! Mas por enquanto, acompanhem todos acontecimentos pelo site www.hangloosepro.com.br.

Aloha e altas ondas sempre!

Nenhum comentário: