terça-feira, 9 de outubro de 2007

SWELL - Informação e cultura surf...

Como o nome Aloha era provisório, desta edição em diante temos nosso novo e definitivo nome definido. SWELL! Pronuncia-se suéu e vem do inglês, que significa ondulação oceânica. No mundo do surf, o swell indica boas condições para a prática do esporte, ou seja, quando o swell chega à praia, as ondas aumentam de tamanho e força e a galera lota o outside!

E este é o intuito da nossa coluna, recheá-la de boa informação e muita cultura surf, proporcionando uma ótima leitura sobre um esporte que para muitos é um sentimento. Então já sabem, Swell, previsão de cultura e informação SURF chegando até você!

WCT: Até agora, a esquerda de Mundaka não deu as caras e o evento vem sendo realizado nas fracas ondas de Bakio. Devido aos adiamentos por falta de ondas, o evento ainda está na 3ª fase e apenas o carioca Raoni Monteiro não avançou, os outros 6 estão classificados. Acompanhe ao vivo pelo http://www.billabongpro.com/.

Novidade: Em parceria com meu brother David Campbell, agora você pode turbinar seu micro com os Wallpapers Swell. Clique aqui para baixar.

Aloha e altas ondas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mundaka está decepcionando! A etapa na França também não foi muito de gala. Do jeito que as más ondas vem se acumulando durante essas últimas etapas, o pessoal vai deixar para descarregar toda a fúria nas humildes ondas do Brasil.