terça-feira, 2 de outubro de 2007

Surf brazuca no Guinness


No início de setembro (dia 2), a galera de Santos/SP viu a olhos nus à quebra de um recorde mundial, do maior número de surfistas na mesma onda, no Earthwave Festival de Surf Ecorodovias, idealizado pelo surfista Rico de Souza, colocando 84 surfistas na mesma onda (número a ser confirmado), desbancando a marca anterior de 73 surfistas, na África do Sul, ano passado.O Earthwave é um evento mundial contra o aquecimento global, idealizado pela Kahuna Surfing Academy, acontecendo simultaneamente em sete países que também tentaram bater o mesmo recorde, sendo que na Cidade do Cabo, na África do Sul, colocou 310 surfistas na tentativa, mas "apenas" 71 conseguiram descer na mesma onda.

Parabéns pelo maior crowd do mundo, hehehe...

Surf News: A 7ª etapa do WCT, na França, foi a melhor do ano pro Brasil. Desta vez Rodrigo “Pedra” Dornelles, Neco Padaratz e Raoni Monteiro, estrelaram 3 das 4 baterias das quartas de final. Infelizmente os três ficaram por aí e o australiano Mick Fanning levou a etapa, disparando na liderança do campeonato. E ontem começou Billabong Pro Mundaka, nas esquerdas geladas e perfeitas da costa Espanhola. Acompanhe o evento ao vivo pelo www.billabongpro.com.

E agora você pode conferir todas nossas colunas em colunaloha.blogspot.com e deixar seu comentário ou entrar em contato. Participem!

Aloha

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Ígor!!
Nossa grande brother iniciando uma empreitada!
Espero que dê tudo certo e isso se torne um sucesso. Caso precise, conte comigo (para qualquer coisa).
Grande abraço!

Anônimo disse...

Oi gatão!!! Parabéns pelo blog e pelas colunas, tu tá escrevendo muuuiiittoooo bem! Sei que vais arrebentar! Mil beijos orgulhosos da tua fã numero um que te ama, Juzinha!